quarta-feira, 20 de abril de 2011

Imagine Belieber # capítulo 3

agora vou cochilar um pouco para mim descaçar e ter muita desposição depois .
E você dormi e passa, quando é 17:30 você acorda e vai  ... 



E vai tomar banho demora um tempão no banho , e sai coloca essa roupa

Então da 16:15 você vai andando até a praia.
Chegando lá , você liga para o Ryan.
                                              ( LIGAÇÃO ON COM RYAN ) 

Você: Oii
Ryan: oi você não vai para praia não?
Você: eu já estou aqui , mais não sei quem é Justin .
Ryan: ele está com uma blusa lilás e uma bermuda branca com detalhes roxo .
Você: OK eu já avistei ele .
Ryan:  tchau , que a sua noite seja perfect 
Você: valeeu , tee adooro

                                              ( LIGAÇÃO OF COM RYAN )

você senta ao lado de Justin ,  e ele diz.

Justin: você está esperando alguem .
Você: sim , o nome dele é Justin .
Justin: ( risos ) sou eu .
Você: você é amigo do Ryan né?
Justin: sou sim 
Você: vamos passear ?
Justin: claro   ( levanta )   dar a mão dele para você segurar e vão passear .
você é muito bonita.
Você: (envergonhada)  Obrigado você tambem é .
Justin: Mais então , me conta um pouca mais sobre você. (te dar a mão) .

vocêe conta sobre você quando é 21:04 sua mãe te manda uma mensagem

(Mensagen)   Vem para casa porque precisamos conversar .

( Mensagem OFF)

O Justin eu vou tenque ir para casa minha mãe quer conversar comigo .
então vou indo 

Você: Tchau
Justin: Eu ti levo até em casa . pode ser?
Você: claroo .
Justin: ( abre a porta do carro )   Primeiro as damas .
Você: Obrigado .
No carro Justin bota uma musica e fica ouvindo . 
Então chega na sua casa , você abre a porta do carro e Justin puxa seu braço e te dar um selinho .
Justin: deescupe foi mais forte que eu , me passa seu telefone ?
Você: relaxa não foi nada , ta bem toma aii 0000-0000 ( exemplo ) Tchau adorei esse dia
Justin:  eu tambem ameei .

você entra em casa , e fala com sua mãe oque ela queria falar com você .
e ela diz assim:

Mãe: filha vou tenque ir viajar para LOS ANGELES ' eu e seu pai .
Você: porque mãe?
Mãe: seu pai foi transferido para lá .
Você: ok !  então vou ficar aqui com a ( sua irmã Fernanda ) né ??
Mãe: Minha filha vou sentir muitas saudades sua e de sua irmã , seu pai já foi para o aeroporto ele está me esperando lá então já vou indo chegar lá ligo para vocês ok?
Você: tá bom mãe ..  vou sentir sua falta .
Mãe: eu também tchau , te amo.
Você: eeu tambem . 
e sua mãe vai embora .

e você sobe para seu quarto e liga o not  entra no twitter e msn .
no twitter você twitta assim 

' Hoje foi um dia maravilhoso espero que si repita mais vezes.

e seu telefone toca . 
   
                                             ( LIGAÇÃO ON ) ... 

XxXx: Oi linda .
Você: Oi J... 


AMANHÃ POSTO MAIS BB'S !   ESPERO QUE GOSTEM .   BEIJUSTIN <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário