quarta-feira, 13 de abril de 2011

Imagine belieber# capítulo 1

BOM BB'S HOJE É O GRANDE DIA VOU COMEÇAR A POSTAR , E ESPERO QUE GOSTEM ENTÃO CHEGA DE ENROLAÇÃO E VOU POSTAR ..  



Tudo começou quando vc recebeu um Convite no msn . Vc nao sabia quem era , mais mesmo asssim adicionou , O Garoto , era Ryan Butler . Como vc era muito timida nao puxa conversa então ele te manda um oi
Ryan: Oi
Vc: Oi
Ryan:nao sei se vc esta lembrada , mais a gente estuda na mesma sala .
Vc: Desculpa mais nao estou lembrada.
Ryan: eu sou o Ryan , amigo do Chaz , o Chaz eu sei que vc conheçe afinal ele nao sai do seu pé.
Vc: assim Ryan , e faz muito tempo que eu conheço ele .
Ryan: então eu te adc pq o meu amigo Justin ta querendo te conhecer melhor .
Vc: Justin ?
Ryan : olha ja esta na minha hora faz assim , esta aqui o meu numero 9954XXXX, eu te mando uma foto dele Falow?
Vc: ok , beijos .
Ele sai do msn , vc fica pasma e nao sabia o que fazer , então resolve Ligar para sua melhor amiga , ela se chamava Caroline , mais ela gostava que vcs a chamasse de Carol ...


BOM BB'S ESSE AII ESPERO QUE GOSTEM TENTO POSTAR O 2 CAPÍTULO AINDA HOJE , BEIJUUSTIN <3

Um comentário: