domingo, 17 de abril de 2011

Imagine Belieber # capítulo 2


Então resolve Ligar para sua melhor amiga , ela se chamava Caroline , mais ela gostava que vcs a chamasse de Carol ...


Imagine Belieber #  Capítulo 2 


E liga para Carol .

LIGAÇÃO ON COM CAROL.


Você: Oi amiga 
Carol: Oi porque me ligou tão tarde 
Você: preciso lhe contar um bafão
Carol: diz logo amiga . 
Você: eu entrei no msn e quando fui ver tinha um convite e aceitei para saber quem era .
Carol: e quem era amiga ?  conta logooo..
Você: calma afobada, era o Ryan e ele disse que o Justin quer me conhecer melhor , mais não sei quem é esse tal de Justin , mais confesso estou anciosa .
Carol: ( risos ) depois você vai me contar tudo ok ?
Você: ok. agora vou desligar porque estou com sono. 
Carol: Tchau . 

  
LIGAÇÃO OF COM CAROL.


E você vai dormir e no outro dia acorda , toda banho, bota uma roupa

 ( você )



toma café da manhã , faz toda sua higiene diária e vai ligar o notebook .
você liga e entra no msn depressa , e falam com você.

XxxXx: oi ( pessoa que está lendo ) 
Você: Oi Ryan 
Ryan: tudo bem ?
Você: sim e com você ??    novidades?
Ryan: eu to bem . a novidade é que marquei um encontro seu e do Justin .
Você: que bom ^^  é o papo está bom mais eu vou tenque sair , aonde vou encontrar ele ?
Ryan: na praia ( um nome da praia ) ás 18:45 
Você: OK , ( toda feliz ) tchau Ryan beijoss .
Ryan: tchau não falta o encontro tá?
Você:  é lógico que não . 
quer dizer pode deixar vou sim .

Sai do msn .

Vai gritando pela escada e pula no sofá e sua mãe diz.
Mãe: o guria oque ti deu hoje ?
Você: senta no sofá nada não , mãe se eu disser que te amo deixa eu sair com meu colega ?
Mãe: que colega ? em guria
Você: meu amigo você não conhecee.
Mãe: OK vai ser que horas?
Você: 18:45 . 
Mãe: não fassa não demais em guria !
Você: Mãeee! e sai andando em direção do seu quarto
Mãe: oque não disse nada de mais .

No seu quarto 

Você: com que roupa eu vou !
ah já sei vou colocar um blusa fresca e um mini short .

agora vou cochilar um pouco para mim descaçar e ter muita desposição depois .
E você dormi e passa, quando é 17:30 você acorda e vai se ... 

Espero que gosteem BB'S ..  voou postar o capítulo 3 agoora . 







Nenhum comentário:

Postar um comentário